CENTRAL DE ATENDIMENTO

SERVIÇO DE ENTREGA:

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Nossos produtos são enviados via Correios através do serviço Sedex ou PAC. O Sedex entrega para todo o Brasil e o e-Sedex é limitado apenas para algumas regiões. Consulte  as regiões atendidas pelo e-Sedex no site http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a- z/pdf/e-sedex/Area_cobertura_eSEDEX.pdf 

- Preço do frete
O valor cobrado pelo frete é correspondente a tabela de preços dos Correios, sendo calculado de acordo com o peso e localidade da entrega. Para compras acima de R$ 100,00 o frete será gratuito para todo o Brasil.  (Para algumas regiões os correios não consideram como frete gratuito por fatores internos, a depender dos correios).

- Prazo de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade, sendo visualizado na etapa do cálculo do frete.

- Atraso na entrega
Algumas localidades são classificadas pelos Correios como áreas com restrição de entrega, tendo um prazo diferenciado. Para consultar se o seu CEP possui alguma restrição, acesse http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar

- Acompanhamento de entrega
O código de rastreio é disponibilizado pelos correios 1 dia útil após a coleta no Centro de Distribuição. É possível acompanhar as etapas de entrega dos Correios através do site http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ . Insira o código de rastreamento informado no seu pedido

DEIXE SEU EMAIL E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOSSAS OFERTAS, NOVIDADES E DICAS DE BELEZA