Tendências

Tendência de cortes para o verão

Blunt cut

Considerado pelos especialistas a grande sensação do verão 2019, o blunt cut combina com todos os tipos de cabelos. É um corte com base reta, tendência minimalista que promete fazer a cabeça das mulheres. Fica bonito e sofisticado, sem mexer muito no formato dos fios. Ótima sugestão para o cabelo liso, mas pode ser usado por quem tem cachos.

Curtos desfiados

Com a temperatura alta, transpiramos com mais frequência e um cabelo na altura da orelha ajuda a refrescar. Aposte nos curtinhos repicados e desfiados, que trazem modernidade aos fios.

Cachos naturais

Os cabelos cacheados nunca foram tão valorizados. Neste verão, os fios ficam mais soltos e volumosos naturalmente, trazendo mais personalidade e empoderamento ao visual.

Franjas

A franja voltou a ser tendência e dá um toque mais descontraído ao visual. Você pode escolher a que mais combina com seu estilo: reta, lateral, curtininha ou bem curtinha. Elas ficam bem em todos os tipos de cabelo.

Long Bob

Esse é um estilo de corte que continuará forte na próxima estação. Bastante versátil, é possível misturar os comprimentos, deixando a parte detrás mais curta e a da frente mais volumosa, na altura dos ombros.

Pixie cut

Para as que não têm medo de ousar, esse é o curtinho que vem se tornando febre entre mulheres com o rosto mais fino, o pixie cut.  O corte valoriza os traços e pode ser modelado de várias formas, com franja lateral ou desfiados.

Novas tonalidades

Se você não quer mudar o corte, mas gostaria de dar um toque de cor aos fios no próximo verão, aposte nos tons mais avermelhados. Essa é uma boa escolha para iluminar um pouco o cabelo e conquistar um visual moderno.

É muito comum nessa época frequentar mais praias, piscinas e clubes.  No entanto, o sal e o cloro podem prejudicar os fios. Nossa dica é que você use produtos próprios para o verão como:  Moisture Lock que é um  tratamento sem enxágue que triplica o brilho e a maciez dos fios, deixando-os mais resistentes à quebra e as máscaras de hidratação Inner Restore para cabelos finos ou a Inner Restore Intensif para cabelos grossos. Estas são ideais para ter um cabelo  lindo e aproveitar o melhor da estação.

Se você ficou com alguma dúvida ou quer dar uma sugestão, deixe sua mensagem nos comentários. Acompanhe sempre nosso blog para conhecer outras dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *