Dicas Senscience

10 tendências que vão bombar no verão

Com a proximidade do verão, já começam a aparecer as novidades da nova estação para a moda e os cabelos.  Se você também ama estar sempre up to date, vamos ajudar: separamos uma seleção com 10 tendências em roupas, acessórios, cortes e tons de fios que vão fazer sucesso na estação das altas temperaturas.  Inspire-se e arrase!

  1. O romantismo dos babados

Essa é a moda ideal para as adeptas do estilo mais romântico. Os babados estarão com  tudo: nas mangas das blusas, vestidos, saias e barras das calças. E o melhor desta tendência é que a produção vale tanto para o dia a dia como para eventos mais chiques.

  1. Muitos laços

Seguindo a linha romântica, os laços prometem ser um daqueles detalhes essenciais nos looks da nova estação. Aparecem nas golas, calças e vestidos. Um toque de feminilidade com fashionismo que só eles podem trazer.

  1. Listras com estilo

No verão 2019, elas serão encontradas de diversas formas e ângulos para deixar os looks mais divertidos e charmosos.  É possível combinar listras pretas e brancas, por exemplo, com alguma outra estampa nas mesmas cores, resgatando um clássico dos anos 80.  É uma das tendências que promete virar febre!

  1. Cintura marcada

Os cintos estão de volta. Invista nos modelos largos que marcam bem a cintura e também no uso do cinto duplo. Uma dica importante: os cintos são  acessórios muito visíveis, então é preciso tomar cuidado para não misturar muitas estampas e cores com eles. Tons sóbrios são a melhor aposta.

  1. Bolsa de palha

Esse é o acessório perfeito para a próxima estação. As bolsas de palha sempre foram usadas na praia, mas a tendência é de uma verdadeira invasão nas ruas também. Feitas de materiais naturais, elas trazem leveza, naturalidade e um toque de jovialidade nas produções.

Madeixas da moda

Como os cabelos ocupam um lugar de destaque entre os cuidados femininos, as tendências da próxima estação já estão bombando nos salões. Separamos algumas para você caprichar ainda mais no visual verão.

  1. Naturalidade e volume

Os cabelos cacheados e crespos nunca foram tão valorizados. Muitas mulheres decidiram  se libertar e assumir as texturas naturais. No próximo verão, os fios ficam mais soltos e volumosos naturalmente, trazendo mais personalidade e empoderamento para o visual.

  1. Nova tonalidade

Quer mudar a cor das madeixas? Os tons mais avermelhados vão estar em alta no calor. Essa é uma boa escolha para iluminar um pouco os fios e conquistar um visual moderno.

  1. De volta às franjas

Aderir à franjinha é uma ótima opção para mudar os cabelos sem fazer um corte muito radical. A franja dá um toque mais descontraído ao visual e você pode escolher a que mais combina com seu estilo: reta, lateral, cortininha ou bem curtinha. Seja qual for o seu estilo, elas combinam com todos os tipos de cabelo.

  1. Long Bob

Esse é um estilo de corte que vai continuar forte na próxima estação. Bastante versátil, é possível misturar os comprimentos, deixando a parte detrás mais curta e a da frente mais volumosa, na altura dos ombros. Um estilo contemporâneo, super em alta e ótimo para arrasar nas festas de final de ano.

  1. Pixie cut

Para as mais ousadas, o curtinho que vem se tornando febre entre mulheres com o rosto mais fino é o pixie cut.  Esse corte valoriza os traços e pode ser modelado de várias formas, com franja lateral ou desfiados. Se você é do tipo que não tem medo de arriscar, aposte nessa tendência. Além de tudo, é muito fresquinho. Nuca livre!

Se você ficou com alguma dúvida, deixe sua mensagem nos comentários. Acompanhe sempre nosso blog para conhecer outras dicas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *